Dúvidas

Política de Troca e Devolução:

 

 


Como faço para realizar uma troca ou devolução?

é necessário que a cliente faça uma solicitação por e-mail: lojavirtual@intuicao.com.br, assim geramos um código de Pac Reverso para o envio das peças sem custo.

*Para o reembolso do valor a cliente precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

*Para que a devolução ocorra, a etiqueta fixada no produto deve ser mantida, sem qualquer intervenção que implique a perda da garantia,– indícios de uso ou avaria – e a nota fiscal deve ser preservada,se o produto for devolvido sem respeitar esses critérios, a loja virtual reserva-se no direito de devolver o mesmo nas mesmas condições recebidas.

Quando o(s) produto(s) chegar ao nosso centro de distribuição, nossa equipe fará o processo de bonificação ou reembolso no valor do(s) produto(s) devolvidos em até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento deste ao nosso estoque.

*A troca não ocorre diretamente de um produto por outro, pois não é possível fazer reservas na loja virtual.

* Após o recebimento da mercadoria o prazo de processamento interno da mercadoria é de até 7 dias úteis. Após o processamento, o prazo para restituição de valores em conta bancária é de até 7 dias úteis por programação bancária e 7 dias úteis para estorno da compra via cartão de crédito.

*Se você deseja devolver o seu produto por motivos de insatisfação, tamanho ou divergência de produto terá um prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido, assim geramos um cupom no valor do(s) produto(s) devolvido(s).

 

  • Reembolso- podemos realizar o estorno no seu cartão de crédito ( caso a compra tenha sido relizada via cartão de crédito) ou um deposito em conta ( caso a compra tenha sido realizada via boleto bancário) .

  • Cupom-  Você pode ficar com um cupom para a escolha de outros itens na nossa loja virtual .

 

 

Como devolver produtos com defeito?

Em caso de falha no processo de qualidade, o consumidor tem o prazo de 90 (noventa) dias para fazer reivindicações, a contar da data de emissão do comprovante fiscal, na loja onde o produto foi adquirido. É necessário apresentar o documento de compra (nota ou cupom fiscal) ao solicitar uma avaliação do produto. Se identificada a falha no processo de qualidade, este processo pode resultar no retorno do produto em perfeito estado para o consumidor; ou a troca da mercadoria ou, ainda, a indenização do valor, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. 

Os produtos Intuição são testados e devidamente revisados pelo Sistema de Controle de Qualidade, visando a absoluta satisfação das clientes. Sua aparência depende do uso, cuidados e conservação.

 

Posso trocar meu produto da loja online na loja física?

*A troca dos produtos só é permitida na mesma loja em que ele foi adquirido.

 

 

É possível realizar uma troca por outro produto?

A loja virtual não faz reservas de produto.

* A loja virtual não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas.

 

 

Lojas: 

Para quem está em busca de algo que carregue muito mais do que tendência, nossos modelos trazem um estilo próprio que permanece e mantêm-se atual através dos anos. É por isso que a Intuição acredita que toda mulher tem o potencial de ser única, e é através da exclusividade de nossas peças, que damos esse poder à elas.

 

Além da loja virtual, você encontra nossos produtos nas lojas próprias das cidades de Nova Petrópolis/RS, Gramado/RS, Montevideo/UY e Punta del Este/UY. 

 

Segurança e Privacidade:

 

Para sua total segurança e conforto, ao efetuar uma compra conosco, seus dados cadastrais nunca serão vendidos, divulgados ou trocados a terceiros sem sua prévia autorização. Os mesmos só serão utilizados quando forem necessários para entrega, cobrança e/ou troca do seu pedido. Desta forma, suas informações pessoais só servirão para que sua compra chegue impecável até você no endereço indicado.

Nosso processo é todo automatizado, de forma que o número do seu cartão de crédito é usado apenas no processo de compra. Ou seja, seus dados estão mantidos em total sigilo e segurança em nosso sistema, pode ficar tranquila.

Na hora de efetuar seu cadastro em nossa loja online, é de sua livre escolha cadastrar-se ou não para receber nossos e-mails com novidades e promoções exclusivas. Portanto, nossas newsletter serão enviadas apenas com seu consentimento e podendo ser canceladas a qualquer momento. Mas te garantimos que só enviamos coisas lindas através delas!

As informações presentes em nossa loja virtual são de propriedade da marca Intuição, não podendo ser copiadas, alteradas, extraídas ou utilizadas sem a nossa autorização. O uso indevido de nosso material, pode acarretar sanções civis e criminais.  

 

Prazos de entrega:

Sabemos que você está ansiosa para receber o seu produto! O faturamento do produto ocorrerá até 3 dias úteis após a compra(salvo condiçõe especiais de fabricação sobre demanda). Mas a data de entrega irá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida e a região onde mora. Este prazo pode ser consultado junto ao CEP de destino na página do produto.O rastreamento ficará disponível 24 horas após a data de faturamento do produto.

Clientes que emitirem dois boletos bancários e não quitá-los no mesmo mês, terão essa forma de pagamento bloqueada automaticamente em nosso sistema durante 30 dias e só poderão adquirir produtos através de cartão de débito ou crédito até o fim do bloqueio.